Monday 16 April 2018

Cálculo das opções de ações de incentivo do ajuste amt


ISOs: AMT.
As ISOs afetam sua responsabilidade AMT de duas maneiras.
Primeiro: O spread do exercício ISO aumenta o rendimento AMT para o ano de exercício, se você mantiver as ações adquiridas até esse ano civil. O spread do exercício é um ajuste positivo no seu cálculo de renda AMT. (Consulte a Linha 14, Formulário IRS 6251, Imposto Mínimo Alternativo - Indivíduos.) Portanto, sempre que você pretende exercer ISOs, você deve explorar cuidadosamente as consequências da AMT e calcular seu imposto mínimo alternativo em potencial. Segundo: a venda de ações da ISO diminui sua renda AMT para o ano de venda e provavelmente reduz sua responsabilidade AMT abaixo do seu imposto regular. (Veja o FAQ sobre as conseqüências quando você vende ações ISO que geraram AMT.) Como resultado, à venda, o crédito AMT oferece uma oportunidade de recapturar todo ou parte de qualquer AMT que você pagou durante o ano de exercício.
Se você exercer ISOs e vender as ações no mesmo ano fiscal, você não terá a receita AMT dos ISOs. Você pode, no entanto, ainda dever a AMT como resultado de outros ajustes ou preferências da AMT para esse ano fiscal. Para estratégias para minimizar a AMT, consulte uma FAQ relacionada.

Exercitando ISOs.
Regras fiscais que se aplicam quando você exerce uma opção de ações de incentivo.
Uma das principais diferenças entre as opções de ações de incentivo (ISOs) e as opções de ações não qualificadas é que você não precisa relatar receitas de remuneração quando você faz uma ISO. Mas você pode ter que pagar uma quantia significativa de imposto de qualquer maneira, por causa do imposto mínimo alternativo (AMT).
A descrição nesta página pressupõe que você está usando dinheiro (não estocando) para exercer seu ISO, e que você manterá o estoque por algum tempo, em vez de vendê-lo imediatamente. As páginas seguintes lidam com as consequências fiscais do exercício sem dinheiro, o exercício usando ações que você já possui e a disposição de ações que você adquiriu usando um ISO.
Tratamento tributário regular.
Para fins do imposto de renda regular, o exercício de uma opção de ações de incentivo é um não evento. Não há imposto - na verdade, nada para relatar sua declaração de imposto - quando você exerce um ISO. Isso é dramaticamente diferente do tratamento de opções não qualificadas. Geralmente, você reporta uma receita compensatória igual à diferença entre o valor justo de mercado da ação e o valor pago sob a opção quando você exerce uma opção não qualificada.
Como você não reporta nenhuma receita ao exercer uma ISO, sua base para a ação adquirida é simplesmente a quantia que você pagou por ela. Seu período de detenção começa no dia em que você adquirir a ação: você não pode incluir o período para o qual realizou a opção.
Imposto mínimo alternativo.
Tanto pelas boas notícias. A má notícia é que o exercício de uma opção de ações incentivadas dá origem a um "ajuste" sob o imposto mínimo alternativo. O ajuste é precisamente o valor que você teria reportado como renda de compensação se exercesse uma opção não qualificada em vez de uma ISO. Em outras palavras, é igual ao valor pelo qual o valor justo de mercado do estoque excede o valor que você pagou por ele (também conhecido como o spread ou o elemento de barganha). Para obter detalhes, consulte Exercício de opções de ações não qualificadas.
O ajuste do AMT tem três conseqüências. Primeiro e mais obviamente, você pode ter que pagar AMT no ano em que exercer uma opção de ações de incentivo. Não há como determinar a quantidade de AMT que você pagará simplesmente observando o valor do elemento de barganha quando exerceu sua opção. O elemento de barganha no seu exercício de uma ISO pode ser o evento que desencadeia a responsabilidade AMT, mas o valor da responsabilidade depende de muitos outros aspectos de sua declaração de imposto de renda individual. Você pode achar que pode exercitar algumas ISOs sem pagar nenhuma AMT. Se o seu elemento de barganha for grande, espere pagar AMT até 28% ou mais do elemento de barganha. (A taxa máxima para o AMT é 28%, mas o imposto resultante de um único item grande pode ser maior do que esse percentual devido à interação de vários recursos do imposto mínimo alternativo.)
A segunda consequência do ajuste da AMT é que parte ou toda a sua responsabilidade AMT será elegível para uso como crédito nos próximos anos. Esse crédito só pode ser usado em anos nos quais você não paga AMT. É chamado de crédito AMT, mas reduz seu imposto regular, não o seu AMT. Na melhor das hipóteses, o crédito AMT permitirá que você recupere toda a AMT paga no ano em que exerceu sua opção de ações de incentivo. Quando isso acontece, o único efeito da AMT era fazer com que você pagasse o imposto mais cedo, não para pagar mais impostos do que pagaria. Mas, por várias razões, você não pode contar com a possibilidade de recuperar todo o AMT nos últimos anos.
A terceira consequência do ajuste da AMT é muito importante - e fácil de ignorar. Observamos anteriormente que a ação que você adquire ao exercer uma ISO tem uma base igual à quantia que você pagou. Mas o estoque tem uma base diferente para fins do imposto mínimo alternativo. A base de AMT da ação é igual ao valor que você pagou mais o valor do ajuste de AMT. Isso significa que você relatará uma quantidade menor de ganho para fins de AMT quando vender as ações.
Exemplo: você exerce um ISO, pagando US $ 35 por ação quando o valor é US $ 62 por ação. Você relata um ajuste de AMT de US $ 27 por ação. Mais tarde, depois de satisfazer o período de detenção da ISO, você vende a ação por US $ 80 por ação. Para fins do imposto de renda regular, você informa um ganho de US $ 45 por ação (US $ 80 menos US $ 35). Mas, para fins de AMT, você informa um ganho de apenas US $ 18 por ação. Sua base de AMT é igual aos US $ 35 que você pagou, mais o ajuste de US $ 27 que você relatou.
A diferença na quantidade de ganho relatado pode ajudar você a evitar o pagamento de AMT em outras ISOs que você exerce no mesmo ano em que vende essa ação - ou pode ajudá-lo a aproveitar o crédito da AMT descrito acima. Se você ignorar a maior base de AMT dessa ação, poderá acabar pagando desnecessariamente o dobro do imposto em relação à sua ISO.

ISOs: AMT.
O sistema de imposto mínimo alternativo (AMT) é complicado. Ele exige que você primeiro calcule sua obrigação fiscal como faria normalmente ao preencher a declaração de imposto de renda IRS Form 1040. Em seguida, você recalcula separadamente seus impostos no sistema AMT seguindo suas regras especiais. (Consulte o Formulário IRS 6251, Imposto Mínimo Alternativo (Indivíduos) e suas instruções linha por linha.) Para cada ano, você é obrigado a pagar sua obrigação de imposto regular ou sua obrigação de AMT (o que for maior).
Alerta: A reforma tributária que entrou em vigor em 2018 torna menos provável que você acione a AMT após exercer ISOs e manter as ações (consulte a FAQ sobre reforma tributária).
Em termos gerais, para o seu rendimento tributável regular, o sistema AMT faz certos ajustes negativos e positivos e aplica itens fiscais chamados preferências AMT. O montante resultante é o seu "rendimento tributável mínimo alternativo" (AMTI). A dedução padrão no Formulário 1040, se tomada em lugar da especificação de itens, não faz parte do cálculo da AMTI.
Alerta: Além de suas consequências fiscais federais, os exercícios da ISO na Califórnia fazem parte do cálculo da AMT do estado (consulte o Anexo P do Formulário 540).
Exemplos de ajustes positivos que aumentam a AMTI incluem deduções detalhadas para impostos estaduais e locais, impostos sobre a propriedade real e pessoal, isenções pessoais e deduções detalhadas. É por isso que as pessoas que vivem onde os impostos estaduais e locais são altos (por exemplo, Califórnia, Nova York, Massachusetts) são mais propensos a acionar o AMT. O spread no exercício de uma ISO também é um ajuste positivo quando você continua a manter o estoque da ISO durante o ano civil de exercício.
Exemplo: você tem 1.000 ISOs com um preço de exercício de $ 10. Você exercita e mantém quando o preço de mercado é de $ 50. Você tem um ajuste de AMT de US $ 40.000 (US $ 40 de spread x 1.000 opções) que faz parte do seu AMTI na Linha 14 do Formulário 6251.
Depois que o AMTI é determinado, ele é reduzido por um valor de isenção. Esta isenção de renda AMT substitui a isenção pessoal e a dedução padrão do sistema regular de impostos.
Os valores de isenção de renda da AMT para o ano fiscal de 2018 são de US $ 70.300 para filers individuais e US $ 109.400 para filers conjuntos casados. Os valores de isenção de renda da AMT para o ano fiscal de 2017 foram de US $ 54.300 para filers individuais e US $ 84.500 para filers conjuntos casados.
Este montante de isenção da AMTI é extinto para indivíduos de alta renda em 25 centavos de dólar para cada dólar da AMTI acima dos limites especificados.
Ano fiscal de 2018: Para filers individuais, a faixa de eliminação começa em US $ 500.000 de renda AMT. Para filers conjuntos casados, a faixa de eliminação começa em US $ 1.000.000 de renda AMT. A isenção é totalmente descontinuada quando a AMTI for igual ou superior a US $ 781.200 para filers individuais e US $ 1.437.600 para filers conjuntos.
Ano fiscal de 2017: para filers individuais, a faixa de eliminação começou em US $ 120.700 de renda AMT. Para filers conjuntos casados, a faixa de eliminação começou em US $ 160.900 de renda AMT. A isenção foi totalmente descontinuada quando a AMTI igualou ou ultrapassou US $ 337.900 para filers individuais e US $ 498.900 para filers conjuntos.
A quantia líquida de AMTI é multiplicada pela taxa AMT para obter a quantia de AMT que você deve.
Ano Fiscal de 2018: Para declarantes solteiros e declarados conjunta de casados, a taxa AMT é de 26% até $ 191.500 e 28% para quantias maiores de AMTI. Para pessoas casadas que apresentam retornos separados, o limite é de US $ 95.750.
Ano fiscal de 2017: para as únicas filas solteiras e afiliadas casadas, a taxa AMT foi de 26% até $ 187.800 e 28% para quantias maiores de AMTI. Para as pessoas casadas que apresentaram devoluções separadas, o limite foi de US $ 93.900. Alerta: não se deixe enganar se as taxas de AMT (26% e 28%) forem inferiores às taxas da sua faixa de imposto regular. A renda tributável da AMT é muitas vezes maior devido às diferenças na maneira como a renda da AMT e a renda tributável regular são calculadas. Mais de sua renda é tributável sob o AMT, e em comparação com as taxas de imposto progressivo atuais sob o sistema fiscal regular, a renda começa a ser tributada a uma taxa mais elevada. Em geral, o aumento das taxas do imposto de renda comum sem o aumento das taxas de AMT reduz a probabilidade de que você seja capturado pela AMT.
Sua taxa AMT efetiva é maior se o valor de sua isenção for eliminado. Os cálculos são ainda mais complicados se você tiver ganhos de capital durante o ano, porque os ganhos de capital são tributados em 15% no AMT e não em 26% ou 28%. Sua responsabilidade AMT pode ser compensada por quaisquer créditos pessoais não reembolsáveis, como os créditos de educação de aprendizagem HOPE e Lifetime e os créditos de adoção, filho e poupança.
Quantia de Isenção de Renda de 2018 AMT, faixas de eliminação de fase e limite para a maior taxa de 28%.
A tabela abaixo resume os valores de isenção de renda AMT, as finalizações e os limites de taxa para 2018 que são detalhados acima.
(casado arquivando separadamente: $ 95.750)
Compare AMT com imposto regular.
Finalmente, você compara sua responsabilidade AMT com seu passivo regular de impostos. O seu imposto regular é o montante dos impostos devidos quando calculou o seu imposto de renda federal no Formulário 1040 do IRS sem considerar a AMT, reduzido por quaisquer impostos devidos por distribuições de planos de aposentadoria prematura sob o Formulário 4972 do IRS e por a quantia de qualquer crédito de imposto estrangeiro que você assumiu em seu Formulário 1040.
É comum dizer que você paga seu valor AMT ou seu passivo regular, o que for maior. Tecnicamente, depois de ter completado o Formulário 6251, o montante pelo qual o seu AMT excede o seu imposto regular é então adicionado na Linha 45 do seu Formulário 1040 (o Formulário 6251 torna-se um anexo a ele).
Exemplo: Imposto de renda regular é de US $ 55.000. Sua AMT é de US $ 75.000. Você paga US $ 20.000 da AMT, juntamente com US $ 55.000 de imposto de renda regular.
Em muitos casos, o AMT extra além do seu passivo de imposto regular para seu exercício / espera ISO pode ser recuperado em anos posteriores através de um crédito de imposto. Não se esqueça de que a venda do seu estoque ISO afeta a responsabilidade AMT no ano da venda (veja uma FAQ relacionada). Esses tópicos sobre AMT e ISO são discutidos na seção sobre ISOs.
Alerta: Não espere que seu empregador lhe dê um formulário com a renda AMT (AMTI). Você deve calculá-lo e quaisquer impostos devidos. O IRS tem uma ferramenta básica de AMT que pode ajudá-lo a determinar se você deve ou não AMT.
O IRS Ocasionalmente Comete Erros.
Por último, esteja ciente de que (como os contribuintes) o IRS, por vezes, comete erros. O Tesouro dos EUA informou que alguns examinadores do IRS cometeram erros de procedimento ao revisar os retornos AMT que os computadores do IRS sinalizaram por discrepâncias. Alguns desses erros resultaram em um cálculo incorreto da AMT. O Tesouro relata que se concentrará nos procedimentos da AMT no treinamento anual da equipe da Receita Federal. No entanto, se o IRS relatar uma discrepância em seu retorno e produzir um cálculo diferente de AMT, você ainda pode querer que seu consultor fiscal execute os números novamente para verificar novamente o resultado do IRS.
Leitura adicional sobre o AMT.
Para obter orientações sobre a probabilidade de ser atingido pela AMT, consulte uma FAQ relacionada. Veja outro FAQ sobre métodos para limitar e gerenciar o AMT. Outras FAQs na seção ISOs: AMT Advanced explicam várias estratégias de planejamento.

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de exercício são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções geralmente são cobradas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, um ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou redução) no valor do estoque quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações Preço de venda: o valor bruto recebido pela venda das ações.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da renda de compensação é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação a ser relatada.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do ano podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar os impostos estimados para evitar um saldo devido em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações incentivadas e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relato de uma disposição qualificada de ações da ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá as seguintes informações:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a contar da data de concessão e um ano após a transferência da ação para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de ações de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você relatará receita adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe esse valor no Formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custo da AMT é a base tributária regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Cronograma D separado e no Formulário 8949 para cálculos de AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída na sua caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

Cálculo das opções de ações de incentivo do ajuste amt
26%, sobre o rendimento mínimo tributável alternativo (AMTI) até.
2017 - US $ 187.800 (US $ 93.900 para casados ​​arquivados separadamente)
2016 - US $ 186.300 (US $ 93.150 para casados ​​arquivados separadamente)
2015 - US $ 185.400 (US $ 92.700 para casados ​​arquivados separadamente)
28% no AMTI sobre os montantes acima.
Quantias de isenção AMT.
(Antes da Fase Final)
Contribuintes Único ou Chefe de Agregado Familiar:
Recrutamento Casado em Conjunto ou Viúvo Qualificado:
Casado Filing Separadamente:
Limites de saída de fase.
A isenção do AMT é reduzida em 25% do valor que o rendimento tributável mínimo alternativo excede os valores dos limites listados abaixo.
Solteiro ou chefe de família.
Casado Filing Conjunta ou Qualificação de Viúvos.
Casado Filing Separadamente.
Por código Sec. 56, ao calcular o rendimento tributável mínimo alternativo (AMTI), o contribuinte deve adicionar ou subtrair montantes do rendimento tributável regular devido ao tratamento diferente de certos itens fiscais para o AMT. Essas adições e subtrações são chamadas de ajustes de AMT.
OBSERVAÇÃO: Em alguns casos, os contribuintes individuais também devem aumentar a receita tributável regular em alguns casos, devido ao tratamento diferenciado de certos outros itens de imposto para fins de AMT no Código Sec. 57. Esses aumentos, chamados de preferências de AMT, são discutidos na página Preferências da AMT.
Alguns dos itens de ajuste são muito comuns, enquanto outros afetam apenas um pequeno número de contribuintes individuais. Os itens sujeitos a ajuste para AMT para contribuintes individuais incluem:
Os itens de ajuste de AMT de um contribuinte individual são adicionados ou subtraídos no cálculo de AMTI na página 1 do Formulário 6251. Esses ajustes são discutidos abaixo.
Observação: todas as referências de linha abaixo são para o formulário 6251 de 2017.
Limitação de deduções globais detalhadas.
A limitação geral das deduções detalhadas, reinstituída em 2013, é um.
ajuste para AMT no Formulário 6251, linha 6.
Deduções diversas e detalhadas.
Para a AMT, um contribuinte individual não pode deduzir deduções detalhadas detalhadas sujeitas aos 2% do piso da AGI (conforme definido no Código Sec. 67 (b)). Portanto, um contribuinte individual deve adicionar de volta essas deduções ao calcular o AMTI. As deduções detalhadas detalhadas sujeitas aos 2% do piso da AGI incluem (mas não estão limitadas a):
Despesas de negócios de funcionários não reembolsadas. Taxas de preparação de declaração de imposto. Despesas pagas para coletar ou produzir lucro tributável ou para administrar ou proteger a propriedade detida para obter lucro tributável.
Um contribuinte individual informa o valor de ajuste de AMT para esses itens.
(a quantia da linha 27 do Anexo A, Formulário 1040) no Formulário 6251, linha 5.
Impostos Estaduais, Locais e Estrangeiros.
Nenhuma dedução é permitida no cálculo da AMTI para os impostos listados no Code Secs. 164 (a) e 164 (b) (5) (A). Portanto, um contribuinte individual deve adicionar deduções para esses impostos no cálculo da AMTI. Esses impostos incluem:
Rendimentos estatais, locais e estrangeiros, lucros de guerra e impostos sobre o consumo. Impostos imobiliários estaduais, locais e estrangeiros. Impostos estatais e locais sobre bens pessoais. Impostos estaduais, locais e estrangeiros pagos ou acumulados no exercício de uma atividade comercial ou empresarial ou de uma atividade para a produção de renda. Impostos sobre vendas estaduais e locais deduzidos no lugar do imposto de renda.
Um contribuinte individual informa o valor de ajuste de AMT para esses itens.
(linha 9 do Anexo A, Formulário 1040) no Formulário 6251, linha 3.
Dedução Padrão e Isenções Pessoais.
A dedução padrão básica e adicional e a dedução para pessoal.
isenções não são permitidas para AMT. Porque o cálculo do AMTI é iniciado.
com renda bruta ajustada (AGI) para contribuintes individuais que tomam a dedução padrão (AGI menos deduções discriminadas para contribuintes que discriminam), nenhuma entrada é necessária no Formulário 6251 para levar em consideração os ajustes para a dedução padrão e a isenção pessoal.
OBSERVAÇÃO: A dedução de perda de desastre no Código Sec. 63 (c) (1) (D) e a dedução do imposto sobre vendas de veículos a motor nos termos do Código Sec. 63 (c) (1) (E), que fazem parte da dedução padrão geral, são permitidos para AMT.
Despesas médicas e odontológicas foram dedutíveis no cálculo AMTI na medida em que excedem 10% do AGI. Para anos antes de 2013, eles são dedutíveis para propósitos tributários regulares na medida em que excedem 7,5% da AGI e a diferença entre as deduções para AMT e imposto regular (que, para fins práticos, é o menor valor na linha 4 do Anexo A , Formulário 1040, e 2,5% da quantidade na linha 38, Formulário 1040) devem ser adicionados no cálculo AMTI no Formulário 6251, linha 2.
Para 2013 e anos posteriores, a dedução será a mesma para imposto regular e AMT, portanto, nenhum ajuste será geralmente necessário. No entanto, em 2013 até 2016, uma regra transitória na Seção de Código 213 (f) permite que os contribuintes com 65 anos ou mais continuem deduzindo despesas médicas e odontológicas que excedam 7,5% da AGI para fins tributários regulares. No entanto, esta regra não se aplicará na determinação da dedução da AMT. Portanto, os contribuintes afetados pela Seção de Código 213 (f) terão um ajuste de AMT para despesas médicas e odontológicas nesses anos.
Juros hipotecários: as regras para deduzir os juros hipotecários são mais restritivas para o AMT do que para o imposto regular. Se um contribuinte pode deduzir mais juros de hipoteca para impostos regulares do que para AMT, a diferença é um ajuste que o contribuinte acrescenta ao calcular o AMTI.
Para o imposto regular, os contribuintes individuais podem deduzir juros sobre um empréstimo hipotecário que o contribuinte usou para comprar uma residência qualificada (ou seja, residência principal do contribuinte e uma outra residência selecionada pelo contribuinte que o contribuinte usa como residência pessoal) ou refinanciar um empréstimo existente que foi usado para comprar uma residência qualificada, na medida em que o empréstimo de refinanciamento não exceda o empréstimo hipotecário original. O contribuinte também pode deduzir juros sobre um empréstimo ou linha de crédito. Para a AMT, um indivíduo só pode deduzir juros sobre um empréstimo hipotecário utilizado na aquisição, construção ou melhoria substancial de uma residência principal ou habitação qualificada.
NOTA: Devido à regra de “adquirir, construir ou melhorar substancialmente”, e à falta de uma provisão da AMT para deduzir a participação acionária da casa, os juros sobre um empréstimo ou linha de crédito não serão dedutíveis para a AMT se o contribuinte usar o empréstimo. produto do empréstimo ou linha de crédito para fins não relacionados à residência.
Para o imposto regular, uma residência qualificada (no caso da residência principal do contribuinte e uma segunda residência eleita) inclui uma casa, casa móvel, condomínio, casa flutuante, reboque da casa e ações mantidas por um acionista inquilino em uma corporação de habitação cooperativa. . Para a AMT, esse também é o caso da residência principal do contribuinte. No entanto, para fins de AMT, a segunda residência pode ser apenas uma casa, apartamento, condomínio ou uma casa móvel não usada em uma base transitória.
Um contribuinte individual adiciona de volta o valor do ajuste para juros hipotecários no cálculo da AMTI no Formulário 6251, linha 4.
EXEMPLO: T possui uma casa e um barco que se qualifica como uma residência para fins da dedução regular de juros de hipoteca de imposto. T tem um empréstimo hipotecário original usado para comprar a casa, uma linha de crédito residencial na casa que ele usou unicamente para pagar várias férias, e um empréstimo garantido pelo barco que ele usou para comprar o barco. Para fins tributários regulares, T poderá deduzir os juros sobre os três empréstimos. Para fins de AMT, ele só poderá deduzir os juros sobre o empréstimo hipotecário original. Deve-se adicionar de volta os juros sobre a linha de crédito e o empréstimo de barco no cálculo de sua AMTI.
Participação no investimento: Para fins fiscais regulares, um contribuinte individual pode deduzir juros de investimento na medida de sua receita líquida de investimento. Um contribuinte também pode deduzir os juros de investimento na medida do rendimento líquido de investimentos para fins de AMT, mas o contribuinte deve aceitar os itens de ajuste e preferência de AMT e as glosas de perda de AMT no Código Sec. 58 em consideração na determinação da quantia da despesa de juros de investimento que é dedutível no cálculo da AMTI. Os juros de investimento que um contribuinte não pode deduzir no ano corrente devido à limitação do rendimento líquido do investimento podem ser transportados e deduzidos (sujeitos à limitação) no próximo ano fiscal. A diferença entre a dedução fiscal regular para juros de investimento e a dedução de AMT para juros de investimento é um ajuste de AMT incluído no Formulário 6251, Linha 8.
Os juros de um empréstimo hipotecário que é dedutível de acordo com as regras AMT para juros de hipoteca residencial descritos acima não são juros de investimento. No entanto, quando o contribuinte usa o produto de um empréstimo hipotecário para comprar uma propriedade para investimento, os juros sobre o empréstimo são juros de investimento dedutíveis para fins da AMT, se não forem dedutíveis de acordo com as regras de juros hipotecários.
Os juros sobre os fundos emprestados usados ​​para comprar títulos da atividade privada são juros de investimento para a AMT porque o interesse de títulos privados de atividade está incluído na AMTI. Da mesma forma, o interesse em títulos privados de atividade é incluído na receita de investimento.
Opções de ações de incentivo.
Para impostos regulares, de acordo com a Seção de Código 421, um contribuinte que exerça uma opção de ações incentivadas não precisa incluir a diferença entre o preço da opção e o valor justo de mercado da ação subjacente no momento do exercício na renda do exercício. Para AMT, essa diferença deve ser incluída no rendimento no ano de exercício. Assim, o valor da diferença é um ajuste AMT adicionado no cálculo da AMTI no Formulário 6251, linha 14.
NOTA: Este ajuste não se aplica se o contribuinte vender a ação recebida no exercício ISO no mesmo ano fiscal em que exercer o OIS.
EXEMPLO: O R realiza 100 ISOs em 2017, quando o FMV do estoque subjacente às opções é de US $ 10 por ação. R paga US $ 5 por ação quando ela exercita os ISOs. R não reconhece qualquer receita de imposto regular em 2017 devido ao exercício das ISOs. No cálculo do AMTI, R deve adicionar de volta $ 500, a diferença entre o valor quando ela exercitou os ISOs e o FMV do estoque que ela recebe.
Para fins de AMT, o contribuinte adiciona o valor do ajuste à base do estoque.
EXEMPLO: Os fatos são os mesmos do exemplo anterior. R tem uma base fiscal regular de US $ 500 nas ações que recebe quando exerce as ISOs, o preço que pagou para exercer as opções. Sua base de AMT no estoque é $ 1000, o preço que ela pagou para exercer as opções mais a quantia de seu ajuste de AMT.
A diferença na base causada pelo ajuste da ISO normalmente causará um ajuste da AMT na disposição do estoque no ano em que a ação é vendida. O ajuste de AMT para a disposição da propriedade é discutido abaixo.
Em geral, a menos que o contribuinte opte por usar o mesmo método de cálculo da depreciação para imposto regular e AMT em ativos pós-1986, a depreciação é calculada de forma diferente para o imposto regular e para a AMT sobre esses ativos. Na maioria dos casos, as diferenças nas regras de depreciação para os dois sistemas resultam em uma dedução de depreciação maior para um ativo específico para imposto regular nos anos anteriores do período de recuperação do ativo e uma dedução menor para imposto regular nos anos posteriores. A diferença entre o valor agregado de deduções de depreciação para imposto regular e para AMT é um ajuste que é adicionado de volta ou subtraído no cálculo de AMTI no Formulário 6251, linha 18.
NOTA: Consulte as instruções para o Formulário 6251, sob o título “Depreciação pós-1986”, para obter mais informações sobre as diferenças específicas no cálculo da depreciação regular de impostos e AMT.
Para um contribuinte que possui uma participação em uma sociedade ou ações de uma corporação S, o K-1 que o contribuinte recebe da sociedade ou corporação S freqüentemente inclui uma repasse de um valor de ajuste de depreciação AMT. Em uma parceria K-1, o ajuste é relatado na linha 17 (Código A). Em uma empresa S K-1, o ajuste é relatado na linha 15 (Código A).
Disposição de Propriedade.
O ganho ou a perda reconhecidos na alienação de bens podem ser diferentes para impostos regulares e AMT, porque a propriedade de que o contribuinte dispõe tem uma base diferente para impostos regulares e AMT. Isso pode ocorrer por vários motivos, incluindo diferenças nas deduções de depreciação tomadas sob os dois sistemas para a propriedade e, no caso de ações recebidas através do exercício de uma ISO, a diferença na base causada pelo ajuste da ISO AMT discutido acima. Como a base pode ser maior ou menor para o imposto regular do que para o AMT, esse ajuste pode ser positivo ou negativo. O contribuinte inclui o ajuste no cálculo da AMTI no Formulário 6251, linha 17.
NOTA: É importante lembrar que a limitação de US $ 3.000 na dedução de perdas de capital que se aplica a contribuintes individuais para impostos regulares também se aplica à AMT.
Perdas operacionais líquidas de impostos alternativos, despesas de amortização de instalações de controle de poluição, custos de circulação, despesas de contratos de longo prazo, custos de mineração, pesquisa e custos experimentais.
Exceto pelos ajustes repassados ​​pelas parcerias, LLCs e corporações S, todos esses ajustes são comparativamente raros para os indivíduos. Mais detalhes sobre esses ajustes podem ser encontrados nas instruções do Formulário 6251.
OBSERVAÇÃO: Se você possui um negócio de empresa individual e relata qualquer um desses tipos de despesas no Anexo C, geralmente deve consultar um profissional qualificado do imposto ao determinar o valor do ajuste do AMT.

Stock Options e o Imposto Mínimo Alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.
Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.
Compensação Patrimonial Baseada em Desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa de equidade de desempenho bem-sucedido.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.
GPS: Opções de ações.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.
Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.
Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.
Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de Afiliação NCEO.
Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment